Cancelado o Festival do Frio 2012 em Maturéia - PB


Seca: cancelado Festival do Frio de Maturéia - PB

Devido aos efeitos negativos que a seca vem trazendo a região, o prefeito da cidade de Maturéia, Daniel Dantas Wanderley, decretou estado de calamidade pública no município e cancelou a 4ª edição do “Festival do frio”.
O festival, que já se consagrou como um dos eventos mais importantes da região trouxe nesses quatro anos artistas consagrados nacionalmente como Paralamas do Sucesso e o cantor Jorge Vercilo.
Esse ano, a atração principal do evento seria a banda Biquine Cavadão e aconteceria entre os dias 14, 15, 16 e 17 de junho.
Essa não é a primeira cidade a suspender os festejos juninos na Paraíba. O prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior, também cancelou a festa de São João no município na último sábado (05) por conta da seca.
Já na Bahia, cinco cidades do norte baiano decidiram cancelar os tradicionais festejos juninos devido aos problemas da seca que atinge o estado.
O governador da Paraíba Ricardo Coutinho decretou situação de emergência em 170 municípios atingidos pelos efeitos da seca ano no estado, nesta segunda-feira (7). O número corresponde a aproximadamente 76% das cidades paraibanas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem