Atrações confirmadas para o São João 2013 em Juru PB


SÃO JOÃO 2013 DE JURU PB

A equipe do Blog do Wânder foi a procura e conseguiu com exclusividade informações sobre o São João 2013 de Juru PB, que está previsto para acontecer entre os dias 15 e 22 de Junho.
Segundo informações que chegaram em nossa redação, o tradicional festejo junino de Juru (São João) ganhará o novo nome! "JURUJUNINO"; e terá inicio a partir do dia 15 de Junho com uma das etapas do concurso de quadrilhas juninas paraibanas da Rede Globo Nordeste de Televisão, e o alto da festa ocorrerá  entre os dias 20 e 22 de Junho em praça publica, e ainda durante o mês de junho também acontecerá os tradicionais festejos juninos do distrito de Dalmopolis (Gavião) e Cachoeira dos Costas.

Alguns bandas já estão contratada, algumas delas tem 2 contratos, que provavelmente será para tocar um dia na rua e outro dia na zona rural como é o caso do Cantor Paulo Cassiano e Banda Eclipse, da cidade Caicó RN.

Outra Atração Potiguar contratada é a Banda Aryaxé de Ouro Branco RN, além de Paulo Sergio e Daniel, Baby Mel, Janailson, Sandrinho Ferras e ainda ta sendo fechado  Nordestinos do Forró.

Este evento tem a realização da prefeitura municipal de Juru PB e Bolinha Produções de Parelhas RN, ainda hoje será definida a programação completa para o São João de Juru, e em breve estaremos atualizando e postando para vocês mais novidades sobre o evento.



12 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem